terça-feira, agosto 16, 2005

Hotel Planalto - Nova Fachada



Nos próximos 60 dias, o Hotel estará com sua nova fachada - pintura atualizada, e o principal: as sacadas de alvenaria substituídas por sacadas de ferro.

Além disso, uma homenagem à História: no alto do prédio teremos a inscrição "Palace Hotel - 1941". Será um grande presente para a cidade, visto que em Janeiro de 2006 o prédio completará 65 anos de idade.

Todos os dias temos pessoas entrando no hotel e se surpreendendo: "Nossa, como está diferente por dentro, olhando por fora não dá para se ter idéia de que foi feita toda esta reforma interna..."

Pois bem: chegou a hora de mostrar à cidade de Ponta Grossa que o HOTEL PLANALTO está RENOVADO - agora por DENTRO e por FORA.

Não adiantaria arrumar/reformar a fachada, e por dentro ainda ter tudo por fazer - seria propaganda enganosa, o que vai contra os nossos princípios.

Comentários?

domingo, agosto 14, 2005

Precisa-se: Estagiário na área de Marketing

Nesta última semana iniciamos a busca por um estagiário para trabalhar na área de marketing do hotel.

Basicamente, a idéia é que ele trabalhe analisando os dados das pesquisas realizadas com os hóspedes, e sinalize à direção do hotel quais providências devem ser tomadas.

É a primeira vez que solicitamos um acadêmico de curso diferente de Turismo.
É preciso inovar, certo?

Se alguém tiver interesse, contate o IEL (junto à FIEP/SESI) de Ponta Grossa - eles são os responsáveis pela abertura da vaga.

E você, qual a inovação que pretende realizar nos próximos dias???

domingo, agosto 07, 2005

Hotéis Históricos dos EUA

Nos EUA, acaba de ser criada a Associação Historic Hotels of America.

Para fazer parte do programa, o hotel interessado precisa ter pelo menos 50 anos de idade, e ter algum valor ou significado histórico.

Por que ficar hospedado em um hotel "zerado", quando dá para ficar em um prédio com história para contar???