sexta-feira, novembro 09, 2007

Localização do Hotel - uma questão chave

Uma pesquisa que analisou os critérios de compra de 80 gestores de viagens nas empresas mostra que juntamente com o preço das passagens aéreas, a Localização do Hotel é fator chave para escolher em qual empresa hoteleira os hóspedes ficarão acomodados.

Este é o resultado do levantamento realizado pela agência de turismo corporativo Tour House, com empresas nacionais e multinacionais de diversos setores (exceto governo), consumidores assíduos de serviços de viagens acima de R$ 500 mil/mês.

Na visão de 53,75% dos gestores de viagens que representam empresas de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná, no critério de compras em relação ao setor hoteleiro, o fator determinante é a localização dos hotéis. O preço das diárias é considerado decisivo por 40% dos gestores, e o conforto nas hospedagens é prioritário para apenas 15%.

"A praticidade é hoje indispensável para o turista de negócios. Muitos preferem pagar mais caro por uma diária, ou ter um pouco menos de conforto, para ficar mais próximo dos compromissos", analisa André Webber, gerente de marketing da Tour House.

Baseado na pesquisa, nós do Hotel Planalto Ponta Grossa ficamos bastante satisfeitos. A nossa localização é a mais central possível - esquina das ruas 7 de Setembro e 15 de Novembro.

Considerando que Ponta Grossa é uma cidade de trânsito tranqüilo,
qualquer hóspede que saia do Hotel consegue chegar no local de seus compromissos em até 15 minutos, em média.

Assim, quando estiver em Ponta Grossa conte conosco e nossa localização privilegiada, para chegar mais rápido aos seus negócios!

Fonte: Portal Hotelaria.