quarta-feira, junho 23, 2010

João Bosco em Ponta Grossa

De 16 a 19 de Junho, Ponta Grossa foi sede do FUC - Festival Universitário da Canção.

Muitos participantes apresentando trabalhos de boa qualidade.

Para fechar o Festival, show com João Bosco Quarteto.

João Bosco é uma simpatia, por demais agradável, além de abrilhantar o FUC, sua presença foi registrada aqui no Hotel Planalto Ponta Grossa. Confira os flashes:


João Bosco com Daniel Wagner, Gerente Geral do Hotel Planalto


Erickson (Recepção) com João Bosco


Taciana (Recepção) com João Bosco

sexta-feira, junho 18, 2010

Chico Xavier


Neste ano de centenário do nascimento do médium Chico Xavier, localizamos esta foto relíquia, do acervo da Sociedade Espírita Francisco de Assis.

Chico Xavier esteve em Ponta Grossa, hospedado no Hotel Planalto Ponta Grossa, quando reuniu-se com os integrantes do movimento espírita da época, de passagem pela cidade.

Em 1975, portanto há 35 anos atrás, direto do Túnel do Tempo.

terça-feira, junho 15, 2010

Novo Layout - Clean e Ecológico


Graças às novas funcionalidades do sistema Blogger, acabamos de implementar um novo layout (alguns dizem leiaute) aqui no Blog do Hotel Planalto Ponta Grossa.

Um pouco mais clean, aproveitando os recursos dos monitores wide, inclusive.

Inclusive, com o fundo mais escuro (agora em vermelho), ajudamos a salvar o planeta, pois o consumo de energia é menor nas telas escuras do que nas claras.

Esperamos que a experiência de navegação fique cada vez mais fácil e agradável!

O que você achou do novo design?

sexta-feira, junho 04, 2010

Curso do Senac - Liderança

No último sábado de Maio, dia 29/5, o Hotel Planalto Ponta Grossa sediou a aula de encerramento do curso "Liderança e Gestão de Equipes", promovido pelo SENAC.

Com a condução do curso pelo Prof. Julio Cesar Bottos, tivemos 4 participantes de nossa equipe de líderes: Carly Bach (Reservas e Eventos), Franciele Grenteski (Alimentos & Bebidas), Marcio Camargo (Recepção) e Meire da Silva (Governança).

Aqui no Hotel Planalto Ponta Grossa, acreditamos que o aperfeiçoamento constante é a chave para se desenvolver um bom trabalho.
E por isso, incentivamos que todos os funcionários participem de cursos e palestras relevantes para o seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Confira uma foto do grupo: