sábado, abril 24, 2010

Vamos Pintar Ponta Grossa

Lançado neste dia 23, pela ACIPG o projeto "Vamos Pintar Ponta Grossa", realização em parceria com a Prefeitura Municipal e o jornal Diário dos Campos.

A cidade foi desenhada pelo caricaturista José Roberto Maia, que já desenhou mais de 60 localidades pelo mundo.

O projeto tem o objetivo de valorizar a cidade e fazer com que nossos próprios moradores a conheçam e sintam cada vez mais orgulho.

Serão distribuiídos cerca de 50.000 mapas da cidade, a serem pintados pela população. Os melhores trabalhos serão vencedores do Concurso Vamos Pintar Ponta Grossa.

No Shopping Palladium funciona também o Atelier Vamos Pintar Ponta Grossa, sob a coordenação da Profª Cristina Sá.

Outra boa notícia é que o Hotel Planalto Ponta Grossa também foi contemplado na arte de José Roberto Maia, fazendo parte do Mapa de Ponta Grossa, e que será pintado por milhares de cidadãos ponta-grossenses.

Daniel Wagner com o nosso ilustre hóspede, o artista José Roberto Maia.

2 comentários:

Anônimo disse...

adorei muito esse projeto ficou ótimo o mapa com todos os detalhes e eu fiquei todos esses 15 dias pintando com muito cuidado para entregar amanhã dia 14/06 para que seja analisado, tenho 12 anos e me chamo Kimberly Padilha Dutra irei participar da categoria infanto-juvenil,todo o pessoal que elaborou o projeto está de parabéns....
Vou torcer para que gostem do meu trabalho.

Anônimo disse...

Fantástico o trabalho de "Vamos Pintar Ponta Grossa". O artista José Roberto Maia está de parabéns!
Comecei a pintura logo no início do concurso e confesso ter me visto apurada para terminá-lo, mas consegui. Hoje, no entanto, ao chegar na loja Mercado Móveis para saber do resultado, fiquei surpresa ao saber que o mesmo foi adiado. Estou na espectativa, pois eu participei para ganhar.
Meu nome é Maria Luiza Schulz, estou participando da categoria adulta.