quarta-feira, janeiro 04, 2006

Restauração da fachada concluída!


Entramos em 2006!
É com muita satisfação concluímos a reforma da fachada.


Olha o release que foi publicado na mídia especializada:

Cidade ganha com restauração histórica

Ao longo dos anos, o edifício do Palace Hotel recebeu importantes figuras da História, entre elas o Presidente Getúlio Vargas, quando em passagem por Ponta Grossa.

Localizado no centro de Ponta Grossa (PR) e instalado em um edifício histórico, o Hotel Planalto acaba de instalar em sua fachada um letreiro com a inscrição "PALACE HOTEL". A intenção é fazer alusão ao letreiro original do prédio, inaugurado em 11 de janeiro de 1941, com o nome do primeiro hotel que ali funcionou até 1973, quando então passou a adotar o nome Planalto Palace Hotel.

Para completar a homenagem, a inscrição com o ano de inauguração da obra – 1941 – foi incluída.

O prédio, que recebeu personagens importantes da História como o Presidente Getúlio Vargas, o Dr. Francisco Búrzio e o Príncipe Dom Bertrand de Orleans e Bragança (tataraneto de Dom Pedro I), passou por um processo de modernização e reforma interna completo nos últimos 5 anos, culminando com a recente remodelação de sua fachada, às vésperas da ocasião em que o edifício do hotel completa 65 anos de existência.

Além de agregar valor à cidade, do ponto de vista turístico e cultural, "É uma forma de contribuirmos para manter viva uma parte da memória da cidade, e que acaba sendo um diferencial favorável para nossa empresa", comenta o empresário Daniel Wagner. "Cada vez mais os clientes buscam não apenas um serviço de qualidade, mas também uma boa história que agregue valor à relação comercial", acrescenta.

Fonte: Assessoria de Comunicação imprensa@hotelplanalto.com.br

Nenhum comentário: